Notícias e Informações

» Pesca da Corvina: Porto Mendes se prepara - Assessoria de Comunicação
Assessoria.

O distrito turístico de Porto Mendes se prepara para sediar a vigésima edição da Prova Aberta de Pesca da Corvina, nos dias 08 e 09 de abril. A realização do evento é por conta da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com o apoio de entidades e patrocinadores.
Na tarde de quinta-feira (30), uma equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito efetuou a sinalização horizontal de trânsito na área do parque de lazer. Foram pintadas faixas de pedestres e marcações para vagas de estacionamento de veículos, entre outros.
Para receber as equipes de pescadores e os turistas em geral, toda a infraestrutura do local vem recebendo reparos e melhorias.
As inscrições para o torneio de pesca continuam abertas junto ao setor de turismo da prefeitura de Marechal Rondon. Haverá excelente premição aos inscritos, através do sorteio de cinco barcos de seis metros e cinco motores de popa de 15HP, além de duas bicicletas para a pesca de barranco.
Agenda Destaques Informações

Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h.
Todos os direitos reservados.