Notícias e Informações

» Disputa por título estadual do handebol de areia reúne nove equipes em Marechal Rondon - Liga de Handebol do Paraná-Assessoria de Comunicação
Jaqueline Galvão

Neste final de semana será dado início às partidas decisivas do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia, em Marechal Rondon. Três equipes femininas e quatro times masculinos disputam em grupo único o título estadual da competição, realizada pela Liga de Handebol do Paraná.

A quadra de areia da Praça Willy Barth, na área central da cidade, será palco das disputas que colocam frente à frente as melhores seleções do estado. Enfrentam-se pelo título estadual as atuais campeãs Cascavel/Cobra, AHPA/Sespor/Paranaguá e prefeitura de Marechal Rondon, enquanto que a AHPA busca manter a hegemonia diante dos donos da casa, prefeitura de Marialva/Handbeach e prefeitura de Foz do Iguaçu/Smel.

Os confrontos começam domingo (26.03), a partir das 9h30, entre os anfitriões e Marialva. Programação e demais informações da competição podem ser conferidas pelo link www.paranahandebol.com.br/competicoes/handareia.

A etapa final do Campeonato Paranaense de Handebol de Areia conta com o apoio da prefeitura de Marechal Rondon, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, da Federação Internacional de Handebol (IHF), da Confederação Brasileira de Handebol, da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET), da Associação Paranaense de Árbitros de Handebol (APAH), do CREF9/PR, e ainda tem o patrocínio das empresas Kagiva e Caio Eventos.

(Liga de Handebol do Paraná
Texto e foto: Jaqueline Galvão).

Agenda Destaques Informações

Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h.
Todos os direitos reservados.